Temos Lindas Casas de Madeira em Vitoria, Ligue Agora e fale Com Um Consultor 027 9 9898-3078 Whatsapp

Vantagens de casas de madeira
Madeira não é uma ponte térmica, mas um isolante, por isso mantém a casa fresca no verão e quente no inverno (isso pressupõe uma maior eficiência energética para ser capaz de alcançar certificação) que faz com que um tipo de construção mais sustentável.

 

poupança de entre 50% a 60% por ano em sistemas de aquecimento e de ar condicionado é calculado.

As casas de madeira interiores são mais quentes

No caso de casas canadenses, as paredes incluir um material que, além de isolamento de ruído externo, também ajudam a manter a temperatura pode ser de lã de rocha, lã, algodão reciclado … todos os materiais orgânicos, com 0 derivados óleo.

Os materiais utilizados para o revestimento pode ser fechado a partir de materiais de madeira prensada, de pedra natural, de pedra artificial, telha, ardósia … minimizá-los mantendo construção.

Dentro das casas de madeira, casas canadenses não são pré-fabricados: tem durabilidade como uma residência e exigem menos manutenção.

Eles são construídos rapidamente e são até 30% mais barato do que habitações de concreto e tijolo comum.

Desvantagens de casas de madeira
Devemos sempre assegurar que o material está em perfeitas condições: cuidado com madeiras muito molhado que podem conter algum rot.

Alguns insetos, como cupins ou besouros poeira pode danificar a madeira chato, então limitar a vida de sua casa, ou exigiria uma reforma.

Para manutenção, que deve ser revisto de tempos a tempos, uma vez que podem necessitar de pintura exterior, furos de vedação, etc.

Este tipo de construção não seria viável para toda a população, de modo que os materiais utilizados como o espaço que eles precisam para ter em conta o problema da superpopulação. Não seria sustentável.

A construção sustentável: mitos falsos de casas de madeira
Durabilidade: Enquanto algumas das casas de concreto tão admirados e sólidos estão prontos para derrubar depois de 40 anos nos países do norte da Europa são habitadas casas de madeira depois de 200 anos.

Fogo que comumente causa de um incêndio em uma casa está dentro: um cigarro mal off, um curto-circuito … e quais são as queimaduras mercadorias no interior, por isso, o risco de incêndio é o mesmo. Se não desligar logo, a madeira queima muito lentamente. Pior é reduzida a cinzas se não rapidamente, mas em uma casa de concreto altas temperaturas causam rachaduras, por isso também pode pousar habitação.