Escolha uma Página

Esta Pensando Em Costruir Uma Casa de Madeira Então Ligue Agora (27)9 98983078

A construção em madeira clara é um dos tipos mais populares de métodos de construção para casas nos Estados Unidos e partes da Europa. 

Possui as seguintes características:

  1. É leve e permite uma construção rápida sem ferramentas ou equipamentos pesados.Cada componente pode ser facilmente transportado à mão – uma casa essencialmente se torna um grande trabalho de carpintaria. A ferramenta principal é uma arma de mão manual.
  2. É capaz de se adaptar a qualquer forma geométrica e pode ser revestida com uma variedade de materiais.
  3. Há uma grande variedade de produtos e sistemas adaptados a este tipo de construção.

Tem essas características negativas:

  1. Não é altamente à prova de fogo, pois é feito de madeira.
  2. Não é forte o suficiente para resistir grandes eventos de vento, como furacões e furacões.

Toda a estrutura da casa do quadro de madeira é feita de alguns componentes básicos: os 

parafusos são membros verticais de madeira dentro das paredes. 
As juntas são as vigas de madeira horizontais que suportam os pisos. 
Os vigas são as vigas de madeira inclinadas que suportam o telhado. 
Revestimento são as folhas que são pregadas sobre os parafusos para conectá-los de forma segura e formar as superfícies da parede. 
O revestimento é o revestimento exterior que cobre as paredes do lado de fora.

Examinemos os principais tipos de estruturas emolduradas de madeira clara.

ESTRUTURAS DE ARMAÇÃO DE BALÃO

Esta Pensando Em Costruir Uma Casa de Madeira Então Ligue Agora (27)9 98983078

Embora esta seja uma forma ultrapassada de construção de madeira já não usada hoje, é bom saber o que é e por que não é mais usado. 

Na construção de moldura de balão, se você tivesse uma casa de dois andares com vinte pés de altura, você usaria um único paraiso vertical de 20 pés de comprimento para ambos os andares.Isso tornou os parafusos pesados ​​e difíceis de manusear. O segundo problema foi o fosso entre os dois parafusos, que atuaram nas passagens para a propagação do fogo do andar inferior para o andar superior. 

Por estas razões, a construção do quadro de balão foi substituída pela construção da estrutura da plataforma, que é superior em todos os aspectos.

ESTRUTURAS DE ESTRUTURAS DE PLATAFORMA

Esta é a sequência que você seguiria para montar uma casa de quadro de plataforma de 2 andares.

  1. Erete a plataforma do piso térreo, uma plataforma de madeira horizontal sobre a base.
  2. Construa todas as paredes até uma altura de um andar. Isso pode ser feito facilmente construindo cada parede plana – na plataforma do chão – e depois inclinando-a verticalmente.
  3. Construa a próxima plataforma de piso.
  4. Erectar o próximo conjunto de paredes verticais da mesma maneira no topo da segunda plataforma.
  5. Construa o telhado inclinado sobre as paredes.

Como você pode ver, este sistema usa parafusos curtos e mais leves que são fáceis de manusear. É muito mais fácil construir paredes planas e depois inclinar-las no lugar. Uma vez que cada andar é uma plataforma horizontal separada, isso torna conveniente que os trabalhadores da construção se movam. Essas plataformas também quebram a propagação vertical do fogo. A única desvantagem da estrutura da plataforma versus construção do quadro de balão é que o encolhimento de madeira desempenha um papel maior nos quadros da plataforma.

https://youtu.be/fqfSZjCzbpU

A HISTÓRIA DAS ESTRUTURAS EMOLDURADAS EM MADEIRA

Esta Pensando Em Costruir Uma Casa de Madeira Então Ligue Agora (27)9 98983078

As estruturas emolduradas em madeira foram criadas pela primeira vez quando alguns carpinteiros brilhantes perceberam que as divisórias de luz que estavam colocando dentro de grandes casas de madeira pesada eram capazes de formar um sistema de construção por si só.O sistema era uma pele feita de membros de madeira cobertos por dentro e por fora por folhas.Isso aconteceu aproximadamente um século atrás. O processo foi acelerado pela disponibilidade generalizada de unhas baratas feitas à máquina e cortou e cortou corretamente os pedaços de madeira produzidos por serrarias aquecidas. A tradição americana do fazer-você mesmo também desempenhou um papel importante na divulgação deste estilo de construção. Ao contrário de madeira pesada ou alvenaria de tijolos, o enquadramento de madeira não requer um conjunto especial de habilidades adquiridas após anos de prática.

Solicite um Orçamento Agora !!